A Polícia Militar de Posto da Mata, distrito pertencente ao município de Nova Viçosa, foi informada no final da tarde desta segunda-feira, 14 de outubro, sobre a ocorrência de um homicídio, por volta das 17h30, fato ocorrido na Rua São Paulo, no Bairro Cajueiro, próximo ao Supermercado Jataí. Os militares estiveram no local, confirmaram os fatos e acionaram a Polícia Civil.

A equipe de investigadores, lideradas pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Segundo as informações preliminares, a vítima foi identificada como sendo, Juliano Caldeira Soares, de 33 anos, que foi alvejado por diversos tiros de arma de fogo, tipo pistola calibre 380, sendo encontrado no chão próximo ao corpo da vítima, 10 (dez) cápsulas deflagadas, e 02 (dois) projéteis do mesmo calibre.

Informações dão conta de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com assaltos. O corpo foi removido ao IML de Teixeira e passará por necropsia na manhã desta terça-feira (15). O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui