Um acidente na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas, deixou uma técnica de enfermagem do HMTF em estado grave, no final da tarde desta quarta-feira, 16 de outubro. A colisão foi entre um veículo modelo GM/Onix, de cor cinza, placa PKB 6A55, e uma Honda/Pop 100, de cor preta, placa policial PKU 8229. A motociclista colidiu na porta do motorista do referido veículo, vindo a bater parte do rosto na coluna do teto do veículo, caindo logo depois.

Segundo informações, o veículo era conduzido por, Givaldo Pereira Nascimento, de 49 anos, que segundo populares, ele estava sentido Centro/HMTF, e logo depois do semáforo, próximo à Secretaria de Agricultura, tentou fazer uma conversão no meio da pista para retornar, sentido ao Centro, quando a técnica de enfermagem, Cíntia Carla Aranha do Santos, de 40 anos, colidiu no veículo.

Uma ambulância do município de Alcobaça ia passando na hora, e prestou socorro à vítima para o HMTF, onde deu entrada e foi direto para o Centro cirúrgico. O quadro clínico da vítima, até o fechamento desta reportagem, não foi informado. O motorista (Givaldo), se evadiu do local após o acidente. O fato foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia para delegada de plantão, Andressa Carvalho, para as medidas cabíveis.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui