Um homem foi executado a tiros, no Bairro São Lourenço, no início da noite deste sábado, 09 de novembro. Segundo informações, o executor estava em uma bicicleta, perseguiu e efetuou vários tiros contra à vítima, que foi identificada como, Valter Vidal da Silva Junior, de 25 anos, que no momento dos disparos, correu e adentrou no interior de um bar, situado na rua André B. Medeiros, onde caiu, vindo a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada através da Central do CICOM/190, e deslocou 03 viaturas para averiguar os fatos. O caso foi informado ao delegado de plantão, Charlton Bortolini, que se deslocou com uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local. A vítima foi atingida com pelo menos 06 perfurações, entre entrada e saída, além de dois disparos que atingiram as paredes do estabelecimento comercial.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia neste domingo (10), e será liberado para os familiares, após os exames de praxe. No local, a Lei do Silêncio prevaleceu. Ninguém sabe de nada e nem viu nada. As investigações do crime serão realizadas pelos delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui