Debater os interesses da população. É o principal objetivo das audiências pública para discutir o contrato de prestação de serviços de água e saneamento com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Na noite desta quinta- feira (7) foi realizada a terceira audiência no auditório da Câmara Municipal.

Representando a Prefeitura Municipal, o secretário de Administração João Carlos Vieira destacou a importância dessas contribuições durante as audiências. “O modelo utilizado pela Embasa é um modelo de flexibilidade de participação, então a medida que avançamos a primeira, a segunda e agora nesta terceira audiência, muitas contribuições de caráter técnico que foram apresentados porque aqui havia atores sociais com competência técnica para fazer apreciação crítica a respeito do contrato, então todas estas audiências foram muito proveitosas por ter um modelo democrático e que possa atingir uma peça que atenda os interesses da população”.

O Gerente Regional da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA), Severino Evangelista Neto ressaltou que estas audiências servem principalmente para atender melhor o município. “É muito importante receber estas contribuições da população, dos vereadores e do executivo, estes debates trouxeram mudanças, pois até a finalização desta etapa o contrato é aberto e estas contribuições são fundamentais para que o serviço prestado ao município e a população seja melhor e cada vez mais eficaz”.

ASCOM/PMTF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui