Uma confusão em um bar por causa de um cigarro que a vítima pediu a uma mulher gerou uma confusão que terminou em morte nas primeiras horas da manhã deste domingo, 17 de novembro, no bairro Nova Brasília, em Ibirapuã.
Segundo relato de pessoas que estavam no bar, Ivo de Jesus Alves, de 29 anos, pediu um cigarro a companheira do assassino, o mesmo não gostou e movido pelo ciúme começou uma discussão com a vítima.
A discussão terminou em agressão e Ivo foi atacado com uma faca pelo agressor. A vítima ainda tentou se defender mais foi esfaqueado no peito, correu e caiu sem vida na Rua Artur Alves da Silva, pouco metros distantes do bar.
Uma equipe do SAMU esteve no local, mas Ivo já estava morto. Antes do crime, vizinhos haviam acionado a polícia por causa de perturbação do sossego, uma guarnição foi até o local pediu para desligar o som e fechar o bar.
Uma hora depois a polícia foi novamente chamada, desta vez por causa do homicídio. O corpo ainda está no local aguardando a chegada do rabecão que fará a remoção para o IML de Teixeira de Freitas. Após o crime o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Bahiaextremosul