Jocimar Cabral, de 36 anos de idade, que já havia cumprido pena pelo crime de homicídio ocorrido em Itamaraju, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta segunda-feira, dia 18 de novembro, quando saía de uma fábrica onde trabalhava, localizada na rua Aracatu, bairro Eixo Sul, região sul de Teixeira de Freitas.
Testemunhas disseram à polícia que Jocimar havia acabado de deixar o trabalho e quando caminhava pela via pública, foi surpreendido pelos assassinos, que aproximaram-se em um veículo, de cor preta e um deles sacou a arma e efetuou pelo menos seis tiros à queima roupa. A vítima morreu na hora.
Uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Júlio Telles foi ao local e após a perícia a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi autorizada a remoção do corpo ao IML.
O inquérito instaurado por Telles para apurar autoria e motivação do crime, será repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Da redação TH)