Está presa da carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Taislane da Silva Pedroso, de 18 anos, acusada de assassinar a própria prima, Viviane Gonçalves de Jesus, 23, crime ocorrido em um estabelecimento comercial denominado “Point do Espetinho”, onde as duas trabalhavam, na avenida São Paulo, bairro Jardim Caraípe, região central da cidade.

Em entrevista à nossa equipe de reportagem Taislane relatou que Viviane estava “dando em cima” de uma pessoa que ela gosta e por isso a empurrou durante uma discussão. Desacordada a vítima acabou socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi constatado o óbito.

Durante depoimento à delegada Andressa Carvalho, de plantão na manhã desta segunda-feira (25), na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), Taislane ratificou a informação que agrediu a prima Viviane por ciúmes e que não percebeu naquele momento que a mesma tinha morrido.

As últimas informações dão conta que Taislane da Silva Pedroso, de 18 anos, foi indiciada por homicídio, com motivação fútil e após concluído o inquérito ela deve ser mandada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui