Jeolino Lopes da Silva “Gel Lopes”, este foi o nome dado ao Campo Society inaugurado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas neste domingo (1) de dezembro, em Santo Antônio. Juntamente com a inauguração do espaço, também aconteceu o Torneio de Futebol Society com 12 equipes de Santo Antônio e o anúncio de asfaltamento na comunidade.

O campo era um antigo sonho da comunidade, mas agora o sonho virou realidade e recebeu um Society, construído com grama sintética, delimitado por alambrado, tela de proteção lateral e superior, vestiários e torres de iluminação, que vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da comunidade, que contam agora com um local para a prática esportiva.

Zé Reis – esportista

Seu Zé Reis do Santos é o esportista mais antigo de Santo Antônio, para ele é a realização de um sonho. “Todo mundo sempre teve esse sonho. O futebol é um esporte que tira a meninada das ruas e eu me sinto muito feliz por estar aqui jogando nesse campo. Isso é maravilhoso, só tenho a agradecer a eles que fizeram isso por Santo Antônio”, disse.

Temóteo Brito – prefeito

Para o prefeito Temóteo Brito, esta inauguração é mais um passo do novo momento que o esporte vive no município. “Nós estamos investindo nas várias modalidades que são praticadas pelos teixeirenses através da secretaria de Esporte e Lazer. Inaugurar este campo é promover mais esporte e lazer de qualidade para os moradores dessa comunidade que tanto esperaram por esse momento”, disse o prefeito.

Érico Cavalcanti – Sec de Esportes, Jóris de Gel – Vereador, Temóteo Brito – Prefeito, Lucas Bocão – Vice-prefeito

O secretário de Esporte e Lazer, Érico Cavalcanti, valorizou esta conquista. “Quis o destino que no dia do nascimento de Gel Lopes, 1° de dezembro, está nascendo em Santo Antônio uma nova modalidade de esporte, e a população está toda envolvida nesta conquista, que vai levar esporte e lazer”, disse o secretário.

O vice-prefeito, Lucas Bocão, destacou a importância de lembrar do jornalista e ex-vereador Gel Lopes. “Construir este campo sempre foi o sonho de Gel Lopes, é mais do que justo que o campo leve o nome dele. Pois ele não conseguiu realizar o sonho em vida, mas temos certeza que esse campo vai carregar a história da sua luta por Santo Antônio”, disse o vice-prefeito.

O campo foi construído com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção.

Ascom/PMTF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui