A Polícia Civil foi informada na noite deste domingo, 15 de dezembro, por volta das 21h00, sobre um acidente automobilístico com vítima fatal. Uma equipe da Polícia Civil, composta pela delegada plantonista Andressa Carvalho e o investigador Jaconias se deslocaram ao local para realizar o levantamento cadavérico.

A delegada solicitou perícia, e os peritos Éder Amorim e Sandro de Abreu realizaram a perícia de local. O acidente aconteceu na BA-290, em frente ao Condomínio Terras da Bahia. Segundo informações, duas motocicletas colidiram frontalmente, sendo uma Suzuki, conduzida por Adauto Rodrigues Viana Júnior e uma Honda/Pop 100, conduzida por Francisco Assis Pereira Alves. Os condutores seguiam em sentidos opostos e bateram de frente.

O condutor da moto Suzuki, Adauto Rodrigues Viana, que morava no Distrito de Duque de Caxias, veio a óbito no local do acidente, já o condutor da Pop foi socorrido ara o HMTF onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos. Após exames periciais no local do acidente, os veículos ficaram à disposição da Polícia Rodoviária Estadual e o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui