Jovem que sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, no último dia 17 de dezembro (terça-feira), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal – HMTF, na tarde desta terça-feira (24). A vítima foi identificada como Filipe Marinho dos Santos, de 21 anos, que teria sido atingido na região do abdômen, com um disparo de arma de fogo, fato ocorrido na Rua do Cedro.

Segundo informações, os executores teriam chegado em uma motocicleta não identificada, e ao aproximar da vítima, o garupa sacou de uma arma de fogo, e atirou contra ele, que correu, tentando escapar dos disparos, porém, teria sido atingido pelo primeiro tiro. Ele foi socorrido pelo SAMU para o HMTF, onde passou por cirurgia, ficando em quadro estável, porém, sob cuidados médicos, quando nos últimos dias, o seu quadro clínico piorou, e ele não resistiu, vindo a óbito.

O fato foi comunicado à delegada de plantão, Rina Andrade, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O caso será encaminhado para a Pasta de Homicídio, que é coordenada pelo delegado, Manoel Andreetta, o qual irá investigar o crime, juntamente com a sua equipe.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui