Um jovem foi preso por policiais militares em Teixeira de Freitas, no inicio da noite desta sexta-feira, 03 de janeiro, após ser reconhecido por uma das vítimas, quando passava pela Praça da Bíblia, no Centro da cidade. A vítima reconheceu o suspeito através das gravações de vídeo monitoramento, como sendo um dos criminosos que invadiu a sua residência e furtou objetos, no último feriado do dia 01 de janeiro.

A vitima acionou a Central do CICOM/190, que deslocou uma das guarnições para averiguar as informações, e após abordagem, o suspeito foi identificado como, Felipe Jesus Santos, 18 anos, que estava com o notebook da vítima. Os PMs deram continuidade à diligencia até a residência do acusado, na Rua Marquesa dos Santos, no Bairro Arco Verde, onde foi encontrado duas porções de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 400 gramas; 03 pedras brutas de crack, pesando 31 gramas; 02 balanças de precisão, e o valor em especie de 212,00 (duzentos e doze reais).

O Felipe disse aos policiais que ele teria adquirido o aparelho (Notebook) da vítima na mão de um de seus clientes de fornecimento de drogas, que estava lhe devendo, e que teria pegado o aparelho em pagamento, e, que ele não teria participado do furto na residência da vitima. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, e apresentado para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que após as oitivas, flagranteou o Felipe por tráfico de drogas, e por receptação de produtos roubado.

O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O notebook será devolvido para a proprietária.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui