Um homem correu ao avistar a guarnição do PETO na cidade do Prado, e a guarnição conseguiu interceptá-lo e prendê-lo. O acusado portava drogas e dinheiro. A prisão aconteceu no início da noite deste sábado, 04 de janeiro, quando os policiais militares estariam indo averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na Rua Bahia, no Bairro São Brás. Ao se aproximarem da localidade, avistaram o suspeito correndo para o interior de um imóvel.

O suspeito foi identificado como, Therry Calixto Fernandes, 19 anos, que estava com uma certa quantidade de droga, e apontou onde estaria o restante. As drogas apreendidas com o acusado, somaram 05 porções e uma bucha de substância tipo maconha; 14 papelotes de cocaína; materiais para embalagem, e o valor em espécie de R$ 1.229,00 (um mil e duzentos e vinte e nove reais).

Segundo o acusado, ele estaria há 3 semanas na cidade do Prado, e que teria pegado aproximadamente 1kg de maconha, e uma certa quantidade de cocaína, maior do que a que foi apreendida, nas mãos de uma pessoa, não identificada, e que o dinheiro seria proveniente das vendas. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itamaraju, sendo apresentado para delegado do plantão regional, Maderson Souza.

O delegado flagranteou o Therry por tráfico de drogas, devendo ele ser recambiado para a carceragem da Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde permanecerá até sua transferência para o Conjunto Penal – CPTF, ficando à disposição da Justiça.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui