Policiais da CIPE/CAEMA recuperam veículo furtado em Minas Gerais, no início da tarde, desta quarta-feira, 08 de janeiro, em Teixeira de Freitas. Os PMs estavam em ronda pelo Bairro Bela Vista, e ao passarem pela Rua Expansão, observaram um veículo modelo VW/Saveiro Cross, de cor branca, ostentando placa PZX 8178, com suspeita de adulteração na placa. Populares indicaram aos policiais quem foram as pessoas que teriam estacionado o veículo, sendo identificada a pessoa de Walleson de Jesus Correia, 19 anos, que estava em posse do veículo, o qual foi informou que uma terceira pessoa, teria deixado o carro com ele, para que ele pudesse vendê-lo.

Os PMs, ao realizarem uma vistoria mais detalhada, conseguiram identificar que o carro estava ostentando placas falsas, bem como, o documento de CLV, que seria de outro veículo do mesmo modelo, e que a verdadeira placa seria PWS 4404, e que o veículo tem restrição de roubo/furto no Estado de Minas Gerais, desde o mês de setembro de 2016. O suspeito Walleson indicou onde a pessoa citada como proprietário se encontrava, sendo localizado. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para a delegada de plantão, Andressa Carvalho.

Após as oitivas dos policiais e conduzidos, a delegada flagranteou o Wallason por receptação, pois foi ele quem estava na posse do veículo no momento da abordagem, e a pessoa citada como proprietário, será indiciada nos autos do inquérito policial, para que se apure os fatos. A delegada estipulou fiança para o Walleson, a qual foi recolhida, e o acusado responderá em liberdade pelo crime. O proprietário do veículo foi informado pelos policiais militares sobre a recuperação do seu automóvel.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui