Bertópolis: A Polícia Militar de Bertópolis/MG, foi informada de um assalto ao Banco SICOOB, e se dirigiu ao local. A Polícia Militar da região foi acionada para dar apoio, pois, segundo informações, os criminosos fugiram sentido ao distrito de Batinga, que pertence ao município de Itanhém. Segundo informações, houve situação de refém, mas, nossa equipe de reportagem não conseguiu a confirmação se fizeram refém dentro do banco ou se fugiram com um refém.

As informações levantadas por nossa equipe de reportagem dão conta de que 04 criminosos armados, chegaram no banco, em duas motocicletas Honda XRE 300, sendo uma na cor preta, e outra na cor vermelha. Não há informações sobre a placa policial das motocicletas. Testemunhas informaram que um dos criminosos trajava jaqueta azul escura, com azul claro por baixo; outro tinha uma cicatriz no pescoço, e um terceiro criminoso é branco de cavanhaque.

Policiais militares e civis da região foram acionados e estão fechando o cerco aos criminosos nas possíveis rotas de fuga. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos. A Polícia acredita que os criminosos podem ser de Itanhém. Diligências estão sendo realizadas e nossa equipe está em busca de maiores informações.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui