Homem passa mal e morre no Rio Alcobaça, em Teixeira de Freitas, na tarde deste sábado, 18 de janeiro, em uma localidade nos fundos do Bairro Vila Feliz. Segundo informações de testemunhas que estavam com a vítima no local, eles estariam tomando banho, bebendo e se divertindo, quando a vítima, que foi identificada como, Gildásio dos Santos Silva, conhecido por “Gil”, passou mal.

A vítima, de 54 anos, teria passado mal dentro do Rio, em uma área sem muita profundidade, porém ele teria ingerido muita água, e ao ser retirado de dentro do rio, ele já estava desacordado, e sem respiração. A Central do CICOM/190 foi acionada, sendo deslocada uma guarnição para o local, a qual confirmou que “Gil” já estava sem vida, sendo informado o fato para o delegado de plantão, Charlton Bortolini.

O delegado solicitou a remoção do corpo ao IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares, que relataram que o Gildásio teria problemas de saúde, e sofria de crise epiléptica, e seria alcoólatra. Ele era morador da Rua Flaviano Guimarães, no Bairro Vila São João, que fica no Polo Industrial Municipal.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui