Uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, destacada no distrito de Posto da Mata, estava em ronda na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro, no Bairro Jardim Primavera, e ao passarem pela Rua das Pampulhas, perceberam que uma pessoa havia corrido para o interior de um imóvel, deixando para trás uma bolsa, momento que os policiais tentaram interceptar a suspeita, sendo do sexo feminino.

Os militares não conseguiram prender a suspeita, pois ela pulou vários muros de outras residências, não sendo localizada. Na bolsa, havia documentos da suspeita, 31 pedras de substância tipo crack; 26 buchas de maconha; 02 celulares; 04 comprovantes de depósitos, que possivelmente seriam do seu fornecedor, além de materiais para embalagem da droga.

Os materiais apreendidos, foram apresentados na Sede da 8° COORPIN em Teixeira de Freitas, para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que lavrou a ocorrência dos fatos, e o recebimento dos materiais apresentados, que serão encaminhados para o delegado titular do referido município, o delegado Marco Antônio Neves, que irá investigar o caso.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui