Na madrugada dessa terça-feira 21, por volta da 00h14min na rua Pouso Alegre, Bairro Getúlio Vargas em Nanuque, interior de Minas Gerais, três homens encapuzados invadiram a casa de Hamilton Souza Câmara, conhecido no meio policial pela alcunha de “Tita”, 22 anos, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o no peito, costa e braço esquerdo.

Ele dormia com o filhinho de apenas 1 ano e 6 meses de idade no colo, que também foi atingido com os disparos acertando-o na boca, braços e pernas. A criança foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital de Pronto Socorro da cidade. Um projétil de calibre indeterminado foi extraído da sua boca.

As informações são que três bandidos chegaram encapuzados até a residência de “Tita” derrubaram uma motocicleta que estava estacionada do lado de fora para chamar a sua atenção.

Uma mulher, posteriormente identificada como avó da criança, teria saído de dentro da casa para verificar o que estava acontecendo do lado de fora, quando foi alertada pela irmã de que haviam homens encapuzados atrás do batente da escada, próximo à motocicleta caída.

Ao tentar retornar para dentro da casa e fechar a porta, os três indivíduos encapuzados, armados e trajando roupas pretas, invadiram a casa e efetuaram os disparos que atingiram as duas vítimas, que se encontravam dormindo.

A mãe do bebê ainda tentou interpelar pela sua vida, suplicando aos bandidos que não o matassem, mas eles ignoraram o apelo e dispararam contra “Tita”, que morreu abraçado junto ao filho. O bebê não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer a caminho do hospital.

Ainda segundo informações, “Tita” que tinha envolvimento em vários crimes na cidade, como homicídios e tráfico de drogas, temia uma trama dos próprios comparsas para tomar a sua “boca”. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Radar 158

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui