Mulher vítima de tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã. A vítima, identificada como, Silvana Jesus Batista, 33 anos, foi transferida para o HMTF em Teixeira de Freitas, e morreu quando recebia atendimento médico.

O crime ocorreu no interior de um casebre, que fica às margens da BR 418, próximo ao Bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Posto da Mata. O companheiro da vítima, Januário dos Santos, 39 anos, morreu no local com tiros na cabeça. A Silvana também foi baleada, mas, foi socorrida pelo SAMU ao hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A delegada de plantão, Andressa Carvalho, foi informada do ocorrido, registrou o boletim de ocorrência do óbito, e solicitou a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. Segundo informações, o casal teria envolvimento com tráfico de drogas, e teriam várias passagens na Polícia. O delegado titular Marco Antônio Neves, irá investigar o duplo homicídio.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui