Uma operação da equipe da SOInt e do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, resulta na apreensão de aproximadamente 12 Kg de droga, na madrugada desta quarta-feira, 29 de janeiro. O Serviço de Inteligência “SOInt” recebeu informações que um suspeito estaria trazendo para Teixeira, uma carga de droga, e que estaria chegando na madrugada, pela BR 101, e possivelmente entraria na cidade pelo acesso vicinal do CPTF (Presídio).

Os militares montaram um cerco para interceptar o suspeito e uma guarnição do PETO, juntamente com a equipe da SOInt, ficaram aguardando, quando por volta de 01h00 da madrugada, o veículo denunciado, modelo Ford/KA, de com branca, placa PLA 0831, saiu da rodovia, sentido à via de acesso, quando se deparou com os policiais, não obedecendo a ordem de parada, furando o bloqueio, já atirando contra os policiais, que revidaram com tiros de alerta, e no veículo, sentido aos pneus, foi quando, com o veículo ainda em movimento, o suspeito abriu a porta e pulou, correndo a pé, para dentro de uma área de vegetação.

O suspeito fugiu com a arma em punho, e atirando em direção aos PMs. Os militares realizaram buscas nas imediações, mas não tiveram êxito na localização do suspeito que desapareceu. No interior do veículo, foi encontrado 20 tabletes de substância tipo maconha, que pesaram aproximadamente 12 Kg. A droga e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial, para delegada de plantão, Andressa Carvalho, que lavrou a ocorrência policial, e realizou apreensão dos materiais apresentados.

A Polícia Civil irá investigar o caso, na tentativa e identificar o suspeito, e indiciá-lo pelo crime de tráfico de drogas.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui