Policiais do Motopatrulhamento Operacional Tático – ROTAM (Raio Vermelho) apreenderam drogas com dois adolescentes no final da tarde desta segunda-feira, 03 de fevereiro, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Os PMs estavam em patrulhamento quando avistaram dois jovens correndo após avistarem a guarnição, sendo interceptados e abordados.

Trata-se de dois adolescentes, sendo que um deles teria sido apreendido com drogas no último sábado (01), com certa quantidade de drogas, e ao ser revistado foi encontrado com outra quantidade do mesmo entorpecente. Com o outro adolescente foi encontrado também outra quantidade da mesma droga, que somadas foram 45 buchas de maconha, e o valor em espécie de R$ 40,00 (quarenta reais).

Os adolescentes, juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que realizou os procedimentos cabíveis, e encaminhará para o Ministério Público para as devidas providências. Os adolescentes foram liberados na presença dos responsáveis.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui