Após ver a audiência sobre o caso de seu filho ser adiada pela terceira vez, Fabi Bittencourt confessa que está “acabada e precisando de muito apoio”. Ela acusa o repórter baiano José Neri Rosa, mais conhecido como Zé Bim, de estuprar o filho dela, que tinha cinco anos na época do crime (2017). A denúncia foi feita ao Ministério Público, que analisou o caso e abriu o processo contra o radialista.

Vizinha do acusado, Fabi diz que dói vê-lo circulando livremente enquanto ela e o filho sofrem por causa dos traumas deixados após o estupro. De acordo com a defesa de Zé Bim, ele está na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e não pôde comparecer à audiência desta terça-feira (4), na 1ª Vara dos feitos relativos aos crimes cometidos contra a criança e o adolescente, no Fórum Criminal da Comarca de Salvador.

“A defesa deixou pra hora H informar esse internamento. Nunca vi um internamento em hospital público, que precisa de regulação, acontecer em tempo tão recorde. Isso é muito estranho. Outra coisa suspeita é que o psicólogo que normalmente é chamado para escutar a vítima não foi visto hoje na Vara”, questionou Fabi.

A audiência foi determinada pela juíza Alessandra Vasconcelos Dumas de Medeiros Netto. Por conta da ausência do réu, foi remarcada para 14 de abril.

Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui