Discussão, bate-boca e desentendimento acabam com duas irmãs baleadas, e um tio ferido na cabeça. O fato aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 07 de fevereiro, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, e segundo informações, várias pessoas estavam em um bar, quando deram início a uma discussão. Após várias trocas de ofensas e ameaças, alguns envolvidos saíram do local, quando a alguns metros do bar, foram abordados por duas pessoas, que estavam em uma motocicleta, sendo pilotada por um homem, e uma mulher no carona.

A mulher desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo no grupo de pessoas, vindo a atingir as duas irmãs. O tio apresentava uma lesão na cabeça por algo cortante. Após a ação, os acusados saíram em disparada tomando destino ignorado. As vítimas foram identificadas como, Stefanie Jesus Santos, de 21 anos, e sua irmã, Jamile Jesus Santos, de 18 anos, e Acles Guimarães Miranda, de 32 anos. A Stefanie foi atingida por 04 disparos de arma de fogo, que lhe atingiu a região do abdômen, braço e nádegas. A Jamile foi atingida com um disparo próximo a região da cintura.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o SAMU, que prestou os primeiros socorros no local, sendo as vítimas conduzidas por duas equipes do SAMU, e uma ambulância comunitária para o Hospital Municipal – HMTF, onde deram entrada, e após avaliação médica, as duas irmãs foram levadas para o bloco cirúrgico, onde passaram por cirurgias, sendo encaminhadas posteriormente para enfermaria, onde seguem em observação e sob cuidados médicos.

A terceira vitima, Acles, foi atendido, sendo realizado precedimento, e liberado posteriormente. A guarnição do 2º Pelotão, que atendeu à ocorrência, registrou o fato na Delegacia Territorial, para o delegado de plantão, Júlio Telles, que irá encaminhar o procedimento para o delegado titular, Ricardo Amaral, que dará prosseguimento às investigações para esclarecer a motivação dos fatos, e a identificação dos autores.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui