Suspeito é abordado por policiais da CIPE/CAEMA, no último sábado, 08 de fevereiro, com um veículo modelo Fiat/Pálio, de cor branca, placa policial PUW 5E30, sendo que este veículo foi usado em assaltos no interior do município de Alcobaça, juntamente com outros suspeitos. Na abordagem, os PMs encontraram um dos aparelhos celular que teria sido tomado de assalto, pelos criminosos.

Informações dão conta ainda, que o suspeito teria informado onde possivelmente os seus compassas poderiam estar, sendo nos distritos de Caxangá e São José de Alcobaça. Os militares deram continuidade na diligência, sendo encontrado em um determinado local, uma arma de fogo tipo rifle, calibre .22, desmuniciado, que também estaria sendo utilizado para cometer os assaltos, além de 15 pinos de cocaína.

Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial do Prado, e apresentado para o delegado Kleber Gonçalves, que realizou os procedimentos cabíveis, e, por não estar em estado de flagrante, e por os materiais apreendidos (arma e a droga) não estarem no local de residência do conduzido, e não serem encontrados, ele foi liberado e será investigado. O caso será encaminhado para o delegado titular de Alcobaça.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui