Corpo de morador da cidade de Mucuri, que teria se afogado na tarde deste domingo, 09 de fevereiro, em um local conhecido como “Boca da Barra”, onde o rio de água doce se encontra com o mar, é encontrado após boiar, no início da tarde desta segunda-feira (10). Amigos e familiares ainda faziam buscas no local, quando o corpo foi encontrado.

A vítima foi identificada como Fábio da Silva Ferreira, 34 anos. Ele era morador do Bairro Arueira, e segundo informações, ele estaria tomando banho na referida localidade, por volta das 16h00 de domingo, momento em que ele mergulhou e não voltou mais para a superfície. Os amigos e familiares iniciaram as buscas ainda no final da tarde de domingo, porém não houve êxito, sendo informado ao 18º Agrupamento do Corpo de Bombeiros Militar.

Após o corpo ser retirado da água, foi comunicado ao delegado titular de Mucuri, Samuel Martins Neto, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia no final desta tarde, sendo liberado posteriormente para os familiares. O procedimento de apuração do afogamento será realizado pelo referido delegado.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui