Policias do PETO da cidade de Itamaraju receberam uma denúncia de forma anônima, no início da noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, de que, uma pessoa armada, estaria em um veículo tipo pick-up, de modelo Fiat/Strada, de placa OVC 2F44, na BA 284, sentido Jucuruçu para Itamaraju, momento que a guarnição se deslocou para um determinado ponto da rodovia, e ficou aguardando o veículo. Ao se aproximar, os militares deram sinal de parada ao motorista e o abordaram.

O condutor do veículo foi identificado como, Joaquim Menezes da Silva, de 58 anos. Ao fazerem um busca no interior do carro, foi encontrado uma arma tipo revólver de marca Taurus, calibre .38, municiado com 04 cartuchos intactos. O acusado foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado, juntamente com a arma, para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que flagranteou o acusado por porte ilegal de arma de fogo, sendo estipulado um valor em fiança, que foi recolhido, permitindo o apresentado responder em liberdade pelo referido crime.

O Senhor Joaquim disse à nossa reportagem, que ele é agropecuarista naquela região, e que a arma, ele usava apenas em sua propriedade, porém a teria esquecido no interior do veículo, e que ele nunca teria passado por tal situação, não sendo ele bandido ou criminoso, e que tudo aquilo seria um constrangimento muito grande para ele, já que ele sempre primou pelas coisas certas e corretas por toda a sua vida.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui