Policiais do 3º Pelotão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas abordaram três pessoas suspeitas, no início da noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, no Bairro Ulisses Guimarães, na Rua Travessa Zaire, sendo dois homens e uma mulher. Em uma bolsa usada pelos suspeitos, foi encontrada uma bucha maconha.

Os PMs solicitaram apoio para os colegas do Motopatrulhamento – ROTAM, e do Coordenador de Área, para que pudessem dar continuidade à diligência, pois, a jovem teria deixado entender que em um determinado local, estaria o restante da droga. Com o apoio dos colegas, foi dado continuidade nas diligências, sendo encontrado aproximadamente 2,115 Kg da mesma substância.

A droga estava dividida em vários tabletes e porções, e os militares apreenderam ainda, uma balança de precisão, materiais para embalagem da droga, e três celulares. Todos os materiais foram apresentados, juntamente com os suspeitos, na Delegacia Territorial, para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que após as oitivas, liberou os suspeitos.

O inquérito policial que irá investigar a propriedade da droga, e sua origem, será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que dará continuidade nas investigações.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui