Marcelo Gonçalves Sobrinho, de 31 anos, que era preso do regime condicional, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, no interior da casa onde morava, localizada à rua Beira Rio, bairro Caminho do Mar II, região norte de Teixeira de Freitas.

Parentes do homem morto disseram à polícia que dois criminosos invadiram a residência pelos fundos e apesar da vítima ter corrido e fechado a porta, o acesso foi arrombado e Marcelo acabou abatido com vários disparos.

Os familiares ainda disseram que a vítima havia sido condenada em 2006 a 16 anos de prisão pelo crime de homicídio e após ficar pouco mais de 6 anos na cadeia, ganhou o direito de responder em liberdade, tendo apenas que comparecer mensalmente ao Fórum de Teixeira de Freitas, onde assinava termo com a Justiça.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que Marcelo Gonçalves Sobrinho, de 31 anos, foi atingido em várias partes do corpo, principalmente na cabeça.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (Da redação TH)_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui