O delegado Manoel Andreeta, que responde pela Polícia Civil no município de Vereda, cumpriu mandado de prisão nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, em desfavor de Leonelson Batista Alves, o “Léo”, acusado de assassinar com um disparo de arma de fogo o seu desafeto Roberto dos Santos Soares, o “Roque”, crime ocorrido em 19 de janeiro de 2020.

O homicídio ocorreu no distrito de Cruzeiro do Sul, interior do município, após uma desavença por ciúmes, que evoluiu para as agressões físicas mútuas. O pivô teria sido uma mulher que supostamente os dois disputavam.

Após as investigações o delegado Andreeta descobriu que o homicida estava escondido na casa de familiares, na rua Canadá, bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, onde o mesmo foi localizado e preso. Ainda segundo Andreeta o autor Leonelson corria o risco de morrer, já que parentes da vítima estariam procurando por ele, para supostamente vingar a morte do familiar.

Após receber voz de prisão o acusado foi levado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece, mas nos próximos dias deve ser levado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), devendo ficar à disposição da Justiça. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui