A Polícia Civil de Teixeira de Freitas acaba de concluir e remeter à Justiça o inquérito policial sobre o crime de homicídio tentado ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano de 2020, que teve como vítima Antônio Domingos Correa dos Santos, o “Negão” ou “Boneco”, de 53 anos.

O crime aconteceu por volta das 14h em um apartamento localizado na Rua 05, Bloco 127, nº 202, no Residencial Santos Guimarães, região do bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas.

No fim da tarde desta terça-feira (18), o delegado Manoel Andreeta, titular da pasta de homicídios, informou à reportagem que não precisou pedir a prisão preventiva do acusado, identificado como Leonardo Santos Melgaço, o “Léo” , de 22 anos, já que o mesmo resolveu se apresentar espontaneamente e confessou o crime.

A motivação, segundo as investigações comandadas por Andreeta, fora ciúmes e traição. “O inquérito foi saneado, relatado e encaminhado à Justiça, sem o pedido de prisão, devido a apresentação e confissão espontânea do autor”, afirmou o delegado. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui