Moradores do distrito de Vila União, o mais afastado da sede de Itamaraju, viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, após criminosos chegarem armados em um NISSAN, de cor vermelha, placa MTT 5B20, licenciado em Serra-ES. Eles pararam o veículo na praça da Matriz e começaram a atirar em um morador.

Houve uma correria e outras duas pessoas acabaram sendo baleadas. O alvo do pistoleiros ainda fugiu e entrou numa residência próxima, mas foi perseguido e executado com vários tiros.

A vítima fatal foi identificada pelo apelido de “Preto”, enquanto os dois baleados, José Rivas Oliveira Lima e Luciano Pereira da Costa, foram socorridos ao Hospital Joana Moura, em Guaratinga, cidade que fica a poucos quilômetros de Vila União. O estado de saúde deles não foi informado.

Informações dão conta que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju, foi ao local do crime e ainda montou uma barreira numa estrada vicinal, mas os criminosos abandonaram o veículo em que estavam e se embrenharam no mato.

O homicídio consumado e os dois homicídios tentados, estão sendo investigado pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil de Itamaraju. A vítima fatal teria sido atingida por disparos de pistola 9mm. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui