Num clima de muita alegria, o carnaval recorde de público, 100 por cento de ocupação hoteleira, segurança, paz, com grandes atrações e valorizando a cultura e as tradições da cidade. Assim foi o Carnaval de Alcobaça 2020, que entra para a história da cidade como um dos maiores já realizados no município. Durante os quatro dias de folia a cidade recebeu mais de 100 mil pessoas de todo o mundo, divulgando o potencial turístico de Alcobaça, movimentando a economia e gerando muito mais desenvolvimento, empregos e renda.

No período de 21 a 25 de fevereiro, a festa contou com atrações como as bandas Naiara Azevedo, Gabriel Gava, Lanna Rizze, Neto LX, Fantasmão, Chicafé, Santê, Filomena Bagaceira, Os Barões, Labregadeira, Papazonni, atrações locais e muito mais. Tudo isso sem contar com a tradição dos blocos, trios elétricos e muita descontração e irreverência.

Resultado de imagem para Leo Brito carnaval 2020

A  Prefeitura de Alcobaça, com o patrocínio da Secretaria de Turismo, Bahiatursa e Governo da Bahia. O prefeito de Alcobaça, Léo Brito, explicou que todo o esforço foi feito para oferecer aos Alcobacense e turistas uma grande festa, com muita alegria, paz, descontração e ao mesmo tempo garantir a tradição da cidade. E o resultado foi esse grande e animado carnaval, que entra para a história como um dos maiores já realizadas em Alcobaça.

O carnaval contou com a participação de foliões de todas as idades, tribos e cores, unindo todas as pessoas pela alegria e pela magia do carnaval. Pela manhã a alegria era comandada pelos trios elétricos que circularam pela orla da cidade. À tarde foi a vez dos blocos de trios e dos fantasiados, que já fazem parte da tradição de Alcobaça. E à noite a alegria foi no palco, contando com grandes atrações, emoção e muita alegria.

O clima de paz e segurança tomaram conta da folia. Mesmo com o maior público de toda a história da cidade, Alcobaça. realizou um carnaval sem grandes ocorrências policiais, mantendo a harmonia e tranquilidade. Durante todo o carnaval equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, auxiliares de trânsito, bombeiros civil, seguranças e fiscais da Prefeitura de Alcobaça trabalharam dia e noite para garantir a segurança dos foliões.

Durante todo o carnaval a Prefeitura de Alcobaça colocou de plantão equipes de limpeza, saúde, desenvolvimento social, iluminação pública, infraestrutura e fiscalização que trabalharam de forma ininterrupta para que todos pudessem curtir a festa com muita alegria. “Este é o  resultado. Com, a colaboração e o trabalho de todos fizemos o maior carnaval já visto na história de Alcobaça”, Disse o prefeito Léo Brito.

Verônica Cardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui