Em sessão calorosa, no ano de 2018 com presença da comunidade mucuriense a votação se deu com transparência, conforme permitida em lei.

“Transparência acima de tudo. Hoje na Câmara pela votação de 12 x 1 foi acatada a denúncia em face do Prefeito Carlos Simões para investigar a aquisição de lotes, supostamente superfaturados, denunciado pelo  Vereador Saulo”.

Após a votação, via sorteio conforme o Decreto Lei n° 201/1967, foi sorteada a Comissão Processante de Inquérito – CPI dos Lotes e ficou da seguinte forma: Presidente Itamar do Social / Relator Saullo / Membro Irmão Isaias.

“Neste momento, reafirmo a toda população que assumo a função de Relator com muita responsabilidade, mantenho meu compromisso em exercer o mandato de Vereador em prol do interesse público de Mucuri e sempre estarei a disposição do povo de Mucuri”. Vereador Saulo.

Vídeo: sorteio da CPI dos Lotes

O mais estranho que o denunciante, nobre Vereador se calou após uma implacável oposição ao governo Carlos Simões, população de Mucuri ver com desconfiança essa repentina aliança.

Uma aparição pública trás noticia que o prefeito Carlos Simões (PDT), deverá ter o vereador Saulo (PROS) como candidato a vice na disputa pela reeleição a prefeitura Mucuri, ferrenho opositor, denunciante, agora muitos sorrisos e declaração de fidelidade, amor.

PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui