O deputado Uldurico Júnior presidente do partido no âmbito estadual da Bahia. Tem realizado filiações de prefeitos, vereadores e lideranças estaduais.

Após escândalo envolvendo o Partido Republicano da Ordem Social, o PROS 90, investigado por crime eleitoral.  Isso mesmo mostrado no  domingo 14 de fevereiro, exibido pela Globo, uma reportagem exclusiva  no quadro  o Repórter Secreto do #Fantastico está de volta e você vai saber: Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?

A Globo mostrou um esquema de parte do dinheiro desviado teria vindo do fundo de campanha. Ou seja, do bolso do contribuinte. Enquanto isso, o PROS tem helicóptero à disposição e na sede em Brasília foi encontrada até banheira de hidromassagem no gabinete do presidente do partido.

“Quando o bandido é burro, a polícia consegue trabalhar muito mais rapidamente. Pelo menos duas empresas serviram apenas para emitir nota para o partido político”, diz o delegado Cristiomário Medeiros, da Polícia Civil de Goiás, que investigou o PROS, Partido Republicano da Ordem Social, por lavagem de dinheiro público. “Eu descobri as empresas laranja que ele criou em cima de funcionários do PROS para lavar o dinheiro”, destaca Edmilson Santana, secretário nacional do PROS.

“Ele” é Eurípedes Júnior, dirigente do PROS. Investigado pelo TRE do Distrito Federal, pela Polícia Federal e Ministério Público por crime eleitoral com o dinheiro público que os partidos recebem da União. As empresas fantasmas são só um detalhe na artimanha.

Candidatos do PROS dizem que o partido lançou na prestação de contas das campanhas um dinheiro que nunca receberam.

“São 37 vítimas de superfaturamento, de contas infladas, dez vezes mais do que as pessoas receberam, às vezes 20 vezes mais”, diz o advogado de ex-candidatos Erivelto Forlan. Inclusive, o advogado também se diz vítima do partido — ele foi candidato pelo PROS em 2018.

Eurípedes Júnior anda de helicóptero e tem no gabinete dele uma banheira de hidromassagem. É por isso que o Repórter Secreto do Fantástico foi a Planaltina de Goiás e ao Distrito Federal para saber: Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?

No extremo sul o parlamentar Uldurico Júnior não se importado com escândalo de sua sigla mostrando uma completa falta de compromisso com honra, ética e princípios, alguns políticos saem da agremiação partidária, muda diante de um escândalo não o caso do nobre edil que continua diante de crimes cometidos pelo PROS.

Campanhas estão sendo preparadas em diversas cidade com apoio de Uldurico Júnior PROS, exemplo: Medeiros Neto com Beto Pinto, Ubaldino Júnior, Zico Alcobaça, Edvaldo Ibirapuã, Saulo na vice com Carlos Simões Mucuri, Jorginho Prado, Toinzinho Lajedão, o que estes agentes políticos podem falar para sua população diante destes crimes cometidos.

O que todos sabem que o PROS está envolvido em um mar de lama e sujeira,  quem participa de um partido envolvido em corrupção terá um julgamento popular, pois nossa cidadãos estão de olho na lisura dos homens públicos e suas siglas.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui