Alessandro Dias da Costa, de 19 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, dia 3 de março, na rua Guarambu, bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas. O local do crime fica próximo ao Terminal Rodoviário.

Testemunhas que estavam em um bar disseram que viram a vítima sendo perseguida por criminosos numa moto e um carro. Pouco tempo depois os bandidos cercaram o jovem e dispararam cinco vezes.

Ainda segundo as testemunhas os dois pistoleiros que estavam na moto ainda retornaram ao local onde estava o corpo e o carona atirou mais três vezes à queima roupa. Logo depois os assassinos fugiram em alta velocidade.

O pai de Alessandro esteve no local e disse que o filho vinha sendo ameaçado de morte, e, que uma vez ele teve a casa invadida por criminosos que queriam matá-lo.

Ainda segundo o pai do jovem, outra vez ele sofreu uma tentativa de homicídio, sendo esfaqueado três vezes por uma mulher e quase morreu. Alessandro era viciado em drogas e teve apenas uma passagem na polícia por furto.

Após perícia de local e guia expedida pelo delegado Bruno Ferrari, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), o corpo foi removido ao IML. O inquérito que apura o caso será repassado à Pasta de Homicídio, que é liderada pelo delegado Manoel Andreeta. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui