Tradicional na dinâmica de abertura das atividades do Departamento de Cultura de Teixeira de Freitas, o bloquinho de carnaval da Casa da Cultura é sempre um sucesso.

Quem se importa se o Carnaval já passou? Fora de época e cheio de alegria, o bloquinho festou nesta sexta-feira (6), com a participação de crianças, pais e educadores das oficinas de violão, canto, ballet clássico, jazz, dança do ventre, capoeira, artesanato, teatro, arte e literatura infantil, pintura em tela, pintura em tecido e técnica em desenho.

A coordenadora pedagógica da Casa da Cultura Edissandra Marques, mais conhecida como Sandra da Cultura, explica: iniciamos nossas atividades no dia 10 de fevereiro, mas hoje essa festinha foi uma forma oficial de recepcionar nossos alunos”.

Segundo Gisele Romeiro, mãe da Laura de 7 anos que há 3 anos faz parte das atividades na Casa da Cultura. “Pra ela [Laura] é diversão total. Foi a primeira festinha de Carnaval da vida dela. Está amando.”

Sandra da Cultura ainda salienta. “Estamos de braços abertos para receber novos alunos nas diversas modalidades e oficinas, e estamos prontos para receber vocês que ainda não fizeram suas inscrições. Aguardamos vocês!”



ASCOM/PMTF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui