Em operação conjunta, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) apreenderam cerca de 150 quilos de maconha em Itabuna. A droga estava acondicionada em 192 pacotes sobre o assoalho, bancos e porta-malas de um VW/ Novo Voyage roubado.

Segundo informações da PRF, o motorista não obedeceu à ordem de parada determinada pelos agentes, no KM-61 da BR-101, e fugiu em alta velocidade. Com isso, a equipe iniciou o acompanhamento tático e solicitou apoio de uma guarnição da PM, que prontamente iniciou a perseguição para interceptar o veículo suspeito.

O carro foi localizado em uma estrada vicinal na localidade conhecida como “Volta da Cobra”. Já o suspeito conseguiu fugir, provavelmente se embrenhando no mato, e até o momento não foi encontrado.

Só após uma vistoria minuciosa no carro, os agentes encontraram os 149,5 quilos de maconha dentro do Voyage.

Após verificar nos elementos de identificação veicular e consultar o sistema de dados do PRF, os agentes também descobriram que o veículo foi roubado em novembro de 2019, em Salvador. No momento da apreensão, ele estava com placas trocadas para tentar ludibriar fiscalizações da polícia.

Tanto o carro quanto a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itabuna. Quanto ao suspeito, buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de localizá-lo.

Fonte:BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui