Policiais do Motopatrulhamento Operacional Tático/ROTAM de Teixeira de Freitas apreenderam uma arma de fogo em uma ação no Conjunto Habitacional Antônio Costa Filho, no Bairro Colina Verde, após denúncia anônima. A ação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 09 de março, quando os PMs, que se deslocaram até o local denunciado, sendo avistado o acusado na Rua 05. Segundo informações, ao perceber a chegada da guarnição, ele tentou empreender fuga, mas foi interceptado e abordado.

No momento da abordagem, não foi encontrado nada com o denunciado. Segundo a denúncia, ele estaria usando uma arma de fogo, e também estaria comercializando drogas. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, ele teria negado essas acusações, porém, foi encontrado em sua residência uma arma de fogo, após ele ter informado onde ela estava guardada. Trata-se de um revólver de marca Taurus, calibre .38, que estava municiado com 06 cartuchos intactos, além de um valor em espécie de R$ 307,00 (trezentos e sete reais), e um celular.

Todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia, juntamente com o acusado, e apresentados para o delegado de plantão, Júlio Telles, que após realizar as oitivas, do PMs, e do acusado, na presença de sua advogada, foi aberto procedimento para apuração dos fatos. A arma ficou apreendida e o acusado foi liberado para responder em liberdade. O dinheiro e o celular foram devolvidos ao suspeito.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui