Dupla comete assalto no centro da cidade, e vítima pede por socorro. Um dos acusados acabou sendo detido por populares, até a chegada de uma guarnição do PETO, que ao chegarem, tiveram que conter os populares para não linchar o acusado, que foi identificado como, Willians Caridoso de Oliveira, de 22 anos, que foi conduzido para Unidade Pronto Atendimento – UPA, para atendimento médico devidos às lesões obtidas pelos populares.

O fato aconteceu neste domingo, 08 de março. Após o atendimento médico, o acusado foi levado para a Delegacia Territorial, sendo apresentado para a delegada de plantão, Andressa Carvalho. Após as oitivas dos PMs, vítima e acusado, a delegada flagranteou o Willians por roubo, no artigo 157 do Código Penal, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Já o seu comparsa que ficou com todos os produtos do roubo, e com a arma utilizada no assalto, não foi localizado, mas, as investigações serão realizadas pela equipe do SI, que é coordenado pelo delegado titular, Ricardo Amaral, na tentativa de identifica-lo para que ele possa responder também pelo crime.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui