Nesta segunda-feira (9), o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, apresentou em seu gabinete, o novo secretário de Administração Planejamento, Bezaleel Rendeiros. Feita no gabinete da prefeitura, o evento reuniu autoridades, vereadores e o vice-prefeito, Lucas Bocão.

Apresentando o novo secretário, o prefeito Temóteo Brito, destacou: “Saiba que nossos secretários são como a Seleção, só temos profissionais de qualidade e, por isso fizemos o convite de seu nome. Homem de família, cristão, filho do pastor da Assembleia de Deus, Otávio Rendeiro, e um excelente administrador em quem confiamos a Secretaria da Administração e Planejamento.”

“É de pessoas como você (Bezaleel) que precisamos. Tenho certeza que fará um bom trabalho junto a Administração e ao nosso Prefeito Temóteo Brito”, falou o Vice-Prefeito, que ainda atentou a respeito do que chamou de “excelente trabalho executado pela Prefeitura e o prefeito”.

Ex. Secretário de Administração

Transmitindo a pasta em que atuava, o atual secretário de Educação e Cultura do Município, João Carlos Vieira, falou ao colega: “não deixamos pendências. Em nossa passagem pelo cargo, alcançamos a aprovação de nossas contas [Prefeitura] e aí está sua maior responsabilidade, a de dar continuidade a esse bom trabalho, junto a uma equipe competente e afinada que deixo atuando na Secretaria.”

O novo secretário durante o seu momento de fala agradeceu. “Fico feliz pelo convite e é um prazer compor esse time, somando, pois entendo a responsabilidade que é suceder um grande profissional e exemplo de excelência, o professor João Carlos, nesta grande seleção agora como titular”.

O novo secretário foi tomar posse acompanhado da família, sua esposa Luma e filho do casal, o pequeno Otávio (que herda o nome de seu avô, Pr Otávio Rendeiro), a mãe Julia e o irmão Samuel.

Ascom/PMTF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui