Criminosos cometem assalto, atiram em vítima, e fogem. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11 de março, em um estabelecimento comercial, sitiado na Rua Governador Raimundo da Costa, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, quando três criminosos chegaram no referido estabelecimento, adentraram e anunciaram o assalto, sendo que um deles estaria armado, e passou a ameaçar as vítimas (proprietários), com a arma aponta, e pedindo dinheiro.

Em dado momento, a vítima, Cicero Silva Nunes, 31 anos, teria dado um passo em direção ao criminoso com a arma, o qual desferiu um disparo, que lhe atingiu o tórax (peito) do lado direito, vindo a vítima a cair no chão. Os criminosos conseguiram pegar o valor em espécie que estava no caixa, não sendo revelado a quantia. Os criminosos subtraíram ainda um aparelho celular e saíram do local, tomando destino ignorado. Já a vítima, foi socorrida por populares para o Hospital Municipal – HMTF, onde se encontra sob cuidados médicos.

Segundo informações, a vítima foi encaminhada para o Centro Cirúrgico, e até o fechamento desta reportagem, não foi divulgado nenhum boletim médico sobre o seu quadro clínico. A Polícia Militar foi informada através da Central do CICOM/190, e deslocou uma guarnição para o local, no qual foram realizadas diligências na tentativa de localizar os autores, mas, sem êxito.

A Polícia Civil foi informada, e o delegado de plantão, Bruno Ferrari, solicitou apoio aos investigadores do SI, que iniciaram as diligências de investigações, para tentar identificar os autores e prendê-los. O caso, com base nas informações iniciais, está sendo tratado como latrocínio tentado (roubo seguido de tentativa de homicídio).

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui