O município de Caravelas, localizado na região Extremo Sul da Bahia, distante 730 quilômetros de Salvador, tem o prefeito mais bem avaliado do estado, trata-se de Silvio Ramalho, que administra pela primeira vez a cidade e tem, hoje, uma aprovação de  92,62% (incluindo bom regular e ótimo), é o que aponta uma pesquisa feita pela DECISÃO PESQUISA, uma das empresas de pesquisa  mais bem conceituada do estado, em pesquisas eleitorais e de popularidade  administrativa.

A pesquisa, que foi realizada no período de 5 a 7 de março desse ano, foi feita na sede e no interior do município, incluindo as localidades de Barcelona, Rancho Alegre, Juerana, Ponta de Areia e Barra de Caravelas.

Segundo ainda a pesquisa, o desempenho do prefeito Silvio Ramalho é tão bom que alguns moradores da cidade comentam que  praticamente  não tem adversário para concorrer com ele nas próximas eleições, sendo que se aparecer alguém que tenha coragem de enfrenta-lo, deverá amargar uma das maiores derrotas do estado.

A pesquisa mostra ainda que um dos motivos que justificam o seu bom desempenho é o fato de ele ter mudado a cara do município e de ter implementado diversas obras que em muito ajudaram no desenvolvimento daquela localidade e também o fato de ele manter sempre em dia os salários do funcionários bem como os pagamentos aos fornecedores.

Em entrevista à imprensa, o prefeito Silvio Ramalho informa que estará, ainda no fim desse mês, apresentando um pacote de obras que deverá mudar a vida do povo caravelense. Entre os entrevistados na cidade, um deles disse: “Tomara que isso aconteça, esse prefeito da um bom exemplo de administração, e ele fala que planejamento e honestidade é a formula do sucesso na administração publica!”, afirmou o morador.

Fonte: TVi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui