Vítima disse que questionou postagem caluniosa e agressiva que denegria a imagem dela e de seu estabelecimento comercial. Suspeito negou acusação.

Uma jornalista denunciou um radialista por agressão, na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia.

https://www.facebook.com/dialog/share?app_id=289255557788943&display=popup&href=https%3A%2F%2Fgloboplay.globo.com%2Fv%2F8398248%2F%3Futm_source%3Dfacebook%26utm_medium%3Dshare-player-desktop&hashtag=%23GloboPlay

Segundo Vanessa Silva, ela foi agredida com um objeto, ao se encontrar na rua com o suspeito, identificado como Cristiano Alves, identificado como “Pintão”. A jornalista disse que questionou sobre uma postagem caluniosa e agressiva que denegria a imagem dela e de seu estabelecimento comercial.

“Pedi a ele para retirar aquele post do ar, porque era vergonhoso, calunioso e que aquilo geraria um processo. O mesmo, como resposta, praticamente quase quebrou o meu braço”, disse Vanessa.

De acordo com Vanessa, o radialista atingiu o braço direito dela com um objeto que estava na mão dele. Ela foi atendida em um hospital da região e ficou com o membro “enfaixado”.

“Vim aqui no hospital, fiz todos os exames, estou aqui enfaixada”, contou.

A jornalista disse que entrou na justiça e vai tomar as medidas necessárias por causa do post. “As medidas do post também estão sendo tomadas, a gente entrou com um processo”.

O caso foi registrado na delegacia de Medeiros Neto. O suspeito nega as acusações.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui