Por meio de um comunicado, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas informou, nesta segunda-feira, 16 de março, a suspensão das atividades acadêmicas presenciais até o dia 23 de março – podendo haver prorrogação se necessário for.

Entenda o motivo:

Considerando a ameaça de epidemia provocada pela disseminação do novo coronavírus, que já atingiu vários países e foi classificada como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), estamos nos organizando para que possamos manter nosso calendário acadêmico em andamento. Diante disso, os professores publicarão as aulas e atividades no AVA considerando a suspensão presencial das atividades (aulas, estágios, atendimentos à comunidade) na Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas.

É fundamental que todos os alunos acompanhem as atividades, considerando que nossas aulas deverão continuar normalmente através do nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os tutores continuarão trabalhando normalmente e estarão à disposição dos alunos no ambiente durante todo o período.

Essas medidas visam a segurança de toda comunidade acadêmica presencialmente e não se tratam de uma liberação das atividades acadêmicas para alunos e professores.

Os setores administrativos funcionarão até às 20h.

Mesma medida  foi tomada por outras instituições da região, como a Faculdade Anhanguera, em Porto Seguro, que suspendeu provas e aulas também até dia 23.

Por Por Carla Félix / OSollo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui