A exemplo do que já vem acontecendo em outras cidades da Bahia, Alcobaça, após decreto assinado pelo prefeito Léo Brito (PP), proibiu a entrada de ônibus intermunicipais, vans, carros de lotação, taxis de fora e similares. A barreira foi montada no trevo de acesso ao perímetro urbano da cidade, na rodovia BA-001.

Ainda no decreto o gestor municipal suspendeu as aulas no município, fechou o comércio, incluindo, bares, casas noturnas, academias de ginásticas, centro esportivos, hotéis, barracas de praias, salão de beleza, restaurantes, bares, lanchonetes e o uso da orla marítima.

“Uma barreira com profissionais da Saúde e da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar foi montada na entrada da cidade para orientar e impedir a entrada dos veículos vindos de outras cidades, estados, países e regiões com histórico do coronavírus (Covid 19) ou não e recomenda aos cidadãos alcobacenses que estejam regressando para a cidade que permaneçam em quarentena por 14 dias”, decretou Brito. (Por Ronildo Brito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui