O corpo de um dos acusados de tentar assaltar um policial militar à paisana, no Bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas, continua sem identificação. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 23 de março, e após reagir ao assalto, os criminosos fugiram, sendo encontrados por uma guarnição do PETO/ROTAM, entrando em troca de tiros com os militares. O carona foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal, onde não resistiu e veio a óbito.

As informações são de que até o momento, nenhum familiar compareceu para reconhecer o corpo, que está no IML de Teixeira de Freitas. O corpo já passou por necropsia, e segue sem identificação, na câmara fria do Instituto Médico Legal. O acusado têm três tatuagens, todas elas do lado esquerdo, sendo uma no ombro, e outra no braço, e a terceira na região do abdômen. Se alguém reconhecê-lo, informem aos familiares, para que possam comparecerem com documento de identificação.

Segundo a polícia, que familiares tragam de preferência, um documento com foto (RG ou Carteira de Trabalho), de forma a agilizar o procedimento de liberação do corpo para os procedimentos de praxe.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui