Um pedreiro sofreu uma descarga elétrica de um fio de alta tensão, e morreu instantaneamente, na tarde desta sexta-feira, 20 de março, na cidade de Alcobaça. Segundo informações, a vítima, que foi identificado como, João Bernardo Conceição do Rosário, 47 anos, estaria fazendo o serviço se pedreiro em uma construção na Avenida 7 de Setembro, em uma localidade conhecida como Invasão. Ele foi atingido por uma rede de Alta Tensão de Energia Elétrica da Coelba que passa em cima da construção.

O João Bernardo estava em cima de um andaime na parte interna da construção, trabalhando, quando segundo testemunhas, ele estaria levantando uma parede, e teria ficado com os braços bem perto da rede, momento em que recebeu a descarga elétrica. Populares ainda prestaram socorro ao João, que já não apresentava sinais vitais, e deu entrada na unidade hospitalar da cidade, sem vida. Após a confirmação do óbito, familiares se dirigiram até a Delegacia Territorial, e informaram o fato, para o delegado titular, Maderson Souza.

O delegado solicitou ao DPT uma perícia no local, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, que foi realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa. O corpo irá passar por necropsia, sendo liberado para os familiares. O caso será apurado através de procedimento pelo o delegado Maderson, que deverá tratar o ocorrido como acidente de trabalho, mas, deverá aguardar o resultado do laudo da pericia técnica.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui