Um casal foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (23/03) pelo crime de tráfico de drogas na Rua Pau Brasil, Bairro Village, Orla Norte de Porto Seguro. Michael Wayne Passos Silva, 33 anos, vulgo “Cara de Jegue”, e sua companheira, estavam a bordo em um Ford Fusion, de placa policial PKF-7E00 quando foram surpreendidos por policiais militares do 8°BPM, em rondas no local.

Michael, ao ser abordado pela guarnição, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e imobilizado após tentar entrar em luta corporal com os policiais militares. O suspeito portava 19 (dezenove) papelotes de cocaína. Com o casal ainda foram encontrados a quantia em espécie de R$ 1.800,00, chaves de um veículo Mercedes Benz e 02 aparelhos celular Iphone. Ao perceber que sua prisão seria inevitável Michael tentou subornar os policiais militares para soltá-lo. Ao ser detido disse que logo estaria solto novamente.

“Cara de Jegue” já foi preso anteriormente por tráfico de drogas. Ele é suspeito de ser o principal fornecedor de entorpecentes nos eventos da classe média e alta na sede do município de Porto Seguro.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui