Felipe Santos Ferreira, 26, natural de Águas Formosas-MG, contou à reportagem do MDD que estava na área da casa de um parente, na rua Bolívia, bairro Uldurico Pinto, próximo à Pastoral, quando os atiradores chegaram em uma moto Bros, cores preto e branco, e, de posse de uma arma de fogo, o carona efetuou um único disparo, acertando seu peito esquedo. O projétil ficou alojado.

Após receber o impacto, ele correu para dentro da casa. O atirador chegou a descer da moto para finalizar o serviço, mas, como o portão estava trancado, ele não conseguiu entrar na residência, fugindo em seguida.

Felipe foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, passou por exames de raio x e está sendo estabilizado para ser encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde passará por um procedimento para retirada da bala. Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com informações, Felipe Santos tem passagem pela polícia  por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas e já cumpriu pena no presídio de Teixeira de Freitas. Em janeiro deste ano, ele foi detido em Alcobaça por policiais da 87 CIPM, em posse de um veículo com restrições de furto/roubo.

Por: Jan Santos / MDD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui