Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram solicitados para uma ocorrência de furto de um aparelho celular, na tarde deste domingo, 17 de Maio, na Churrascaria Vento Sul, localizada no perímetro urbano da BR- 101, em Teixeira.

De acordo com as informações, um ônibus da Viação Itapemirim teria feito uma parada pra o almoço , um passageiro que estava fazendo uma viagem no percurso São Paulo /Campina Grande, teria ido ao banheiro e colocou o celular para carregar, ao voltar do banho sentiu a falta do aparelho e comunicou a direção do estabelecimento, e apontou o suspeito.

De imediato os policiais abordaram o suspeito, identificado como Horácio Martins , 28 Anos, que não esboçou nenhuma reação, o celular foi encontrado na sua bolsa. O Horácio foi apresentado na delegacia na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde relatou que roubou o celular para comprar Crack.
Nossa reportagem conversou com o acusado quê disse ter várias passagens por tráfico de drogas, e assaltos, no estado de São Paulo, é usuário de drogas e que estava indo para casa de sua mãe no estado da Paraíba.

Já o passageiro que foi furtado, prestou esclarecimento ao delegado, recebeu de volta seu aparelho celular, e seguiu sua viagem ao estado da Paraíba.
O Delegado do plantão regional Dr Charlton Bortolini, flagranteou o Horário no Art 155 do Código Penal Brasileiro. Ele segue preso na delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas a disposição da justiça.
PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui