Um morador da cidade do Prado foi alvejado a tiros durante uma discussão no final da tarde de domingo (17/05), na Rua Amazonas, no bairro São Brás, em Prado. O autor do crime foi identificado como uma pessoa muito conhecida naquela cidade pelo o apelido de “Maristinio” que teria sacado de uma arma de fogo e disparado certeiramente contra o seu algoz.

A vítima foi João de Jesus, 36 anos, que residia em Prado, que após ter recebido os tiros, ficou agonizando no chão e uma equipe do SAMU-192 foi chamada e conseguiu socorrer a vítima com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) da própria cidade de Prado, mas em razão da forte hemorragia que sofrera com os tiros recebidos, ele acabou morrendo minutos após ter dado entrada naquele pronto socorro. 

O corpo de João de Jesus foi removido da UPA de Prado para o IML de Itamaraju, onde os médicos legistas durante os exames de medicina legal constaram que João morreu com duas perfurações a bala na região abdominal e tórax. O autor do crime ainda está foragido. (Por Athylla Borborema)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui